Notícia

Ver notícia

Encontros estão na agenda do programa social da Águas do Rio

 

Quando o assunto é resolver problemas na região do Km 32, Josiane Martins é a pessoa mais procurada pelos moradores. A dona de casa, carinhosamente chamada de “Jô”, reside há mais de 35 anos no bairro e foi uma das participantes do encontro de lideranças, que faz parte das atividades do programa social da Águas do Rio, chamado Afluentes. O evento aconteceu na Universidade Estácio, em Nova Iguaçu e também foi realizado nos municípios de Nilópolis e Mesquita, para mais de 30 lideranças da Baixada.

"Nós multiplicamos as informações", diz Josiane

“Nós multiplicamos as informações”, diz Josiane

“Fico muito feliz em participar de encontros como esses. A preocupação da Águas do Rio em nos ouvir e ser transparente com o que está fazendo beneficia a comunidade e contribui para a disseminação de informações sobre a importância da água. Nós multiplicamos para o povo tudo o que ouvimos aqui”, contou Josiane.

O encontro foi conduzido pela coordenadora da equipe de Responsabilidade Social, Luciana Muniz, que apresentou os indicadores alcançados pela concessionária nos primeiros meses de atuação. Os participantes tiraram dúvidas e apresentaram os principais problemas das comunidades que representam.

“As frequentes reuniões e o contato diário com os líderes têm apresentado um resultado além do esperado. O relacionamento tem se fortalecido e as contribuições que eles dão, sinalizando as necessidades, dando opiniões, colaborando com a solução das demandas e nos dando retorno do que foi realizado nos ajuda a agilizar os serviços e a melhorar cada vez mais a prestação dos nossos serviços”, explicou Luciana.

Compartilhar:

Veja Também

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.