Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa, nesta quinta-feira (27/07), que atua para restabelecer a operação da Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) Faro. Ela auxilia no abastecimento de algumas ruas do Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, e teve a operação paralisada, nesta quarta-feira (26/07), após falha no sistema de bombeamento.

Equipes da concessionária trabalham no local desde então, e a previsão é que a operação da estação seja retomada ainda hoje. A normalização do fornecimento de água para as vias impactadas ocorrerá de forma gradativa, após o término do reparo.

  • Regiões afetadas: Praça Dag Hammarskjoeld (Praça dos Ingleses) e as ruas Carlos da Rocha Faria, Inglês de Sousa, Jorge Gouveia, Lopes Quintas, Peri, Sara Vilela, Visconde de Itaúna, Senador Simonsen e Engenheiro Pena Chaves.

A concessionária segue à disposição, através do 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...