Comunicado

Ver notícia

A Cedae informou que a Estação de Tratamento de Água (ETA) Japeri, sob sua gestão, terá a operação paralisada, nesta quinta-feira (28/09), das 8h às 17h, para a realização de uma manutenção preventiva.

De acordo com a companhia estadual, na ocasião, será feita a limpeza de estruturas da unidade, responsável pela produção de parte da água que a concessionária distribui naquele município da Baixada Fluminense.

Após a conclusão do trabalho e retomada plena da operação da estação de tratamento, o fornecimento será retomado. A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradativa.

  • Regiões afetadas: Centro, Lagoa do Sapo, Nova Belém, Virgem de Fátima e Chacrinha

A concessionária solicita aos clientes residenciais e comerciais que reservem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias durante o período, e ressalta que segue à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.