Comunicado

Ver notícia

Administrada pela Cedae, a Estação de Tratamento de Água (ETA) Japeri teve a operação paralisada na manhã de domingo (21/01) e na tarde desta segunda-feira (22/01). Com isso, a distribuição de água realizada pela Águas do Rio no município foi diretamente impactada.

  • Regiões afetadas: Centro, Chacrinha, Lagoa do Sapo, Nova Belém, Proletário, Beira-Rio, Fazenda Americana e Virgem de Fátima

Segundo a companhia estadual, a interrupção de hoje ocorreu em virtude da alteração da qualidade da água no manancial que atende à ETA. A operação da unidade será restabelecida assim que forem normalizados os parâmetros necessários para captação no local.

A normalização do abastecimento nas localidades impactadas ocorrerá, de forma gradativa, após a retomada da produção integral de água tratada na estação sob gestão da Cedae. Neste período de impactos, a concessionária orienta os seus clientes a reservar a água de cisternas e caixas d’água para as atividades prioritárias. A empresa segue à disposição, através do 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.