Comunicado

Ver notícia

A Cedae paralisou a operação da Estação de Tratamento de Água (ETA) Japeri, sob sua gestão, na manhã desta terça-feira (09/01). Com isso, a distribuição de água realizada pela Águas do Rio neste município da Baixada Fluminense foi interrompida.

  • Regiões afetadas: Centro, Chacrinha, Lagoa do Sapo, Nova Belém, Proletário, Beira-Rio, Fazenda Americana e Virgem de Fátima

Em comunicado, a companhia estadual explicou que foi necessário suspender o funcionamento da unidade para viabilizar a execução de um serviço de limpeza no local. Com o término da atividade, prevista até às 18h de hoje, a produção de água tratada será retomada gradativamente, assim como o fornecimento para as localidades afetadas. A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual.

A concessionária orienta os seus clientes a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias, adiando tarefas que demandem alto consumo, neste período, e ressalta que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas ou mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.