Comunicado

Ver notícia

COMUNICADO
Jaconé, Saquarema | 20/11

A Águas do Rio informa que, desde a noite de sábado (18/11) até esta segunda-feira (20/11), o abastecimento de água para Jaconé permanece comprometido, devido a interrupção no fornecimento de energia elétrica na estação. A concessionária ressalta que conseguiu um gerador emergencial para a unidade de abastecimento enquanto a Enel não retoma o fornecimento de energia, previsto para as 18h de hoje.

Região afetada: Jaconé

A concessionária esclarece que, após o restabelecimento da energia elétrica, o abastecimento de água será regularizado, de forma gradativa, para a região, podendo levar 72 horas. A empresa também orienta os clientes das regiões afetadas a reservarem a água de cisterna e caixas d’água para atividades prioritárias até a regularização do fornecimento, e reforça que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas ou mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.