Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o abastecimento em Jaconé, 3º distrito de Saquarema, está interrompido, nesta quinta-feira (26/01). Com as últimas chuvas, houve assoreamento do poço de sucção, ocasionando a paralisação da estação de tratamento de água local. No momento, técnicos da concessionária atuam na limpeza emergencial da captação de água bruta para restabelecimento da operação do sistema.

A normalização do fornecimento de água tratada ocorrerá, de forma gradativa, em até 48 horas, após o término do serviço, previsto para ser concluído até o final do dia.

  • Região afetada: Jaconé

A concessionária solicita a clientes comerciais e residenciais que reservem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias durante o período de desabastecimento. A empresa reforça que está à disposição pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagem via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados