Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água tratada em partes de Jaconé, 3º distrito de Saquarema, precisou ser interrompido, na manhã desta quinta-feira (21/09), para que técnicos da concessionária possam atuar no reparo emergencial de um vazamento ocasionado por terceiros em uma tubulação da rede de distribuição situada na Rua 96.

A previsão é que o abastecimento na região afetada seja normalizado, de forma gradativa, após a conclusão do serviço, prevista até o final da tarde de hoje.

  • Região afetada: trecho entre as ruas 96 e 108

A concessionária orienta clientes comerciais e residenciais a reservarem água de cisterna e caixas d’água para atividades prioritárias neste período, e ressalta que segue à disposição, através do 0800 195 0195, disponível para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.