Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que a distribuição de água tratada em Itaocara poderá ser comprometida, na próxima segunda-feira (04/09), em virtude de uma manutenção programada para ser realizada das 9h às 17h. Na ocasião, equipes da concessionária farão a interligação de reservatórios no município, visando melhorias estruturais.

Para minimizar o impacto no abastecimento, a empresa elaborou um plano de contingência com o uso de reservatórios adicionais. No entanto, a concessionária solicita aos moradores que mantenham caixas d’água cheias e adiem atividades de alto consumo no dia da manutenção.

  • Regiões afetadas: Cidade Nova, Cidade Seca, Cruzeiro, Eucalipto, Juca Rocha e Sardinha

A companhia agradece a compreensão de todos e ressalta que permanece à disposição para ligações e WhatsApp pelo número 0800 195 0 195.

Compartilhar:

Veja Também

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.