Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que no final da tarde deste domingo (8/10) ocorreu um problema no sistema de bombeamento da Estação Elevatória de Água Tratada de Porto das Caixas, em Itaboraí, comprometendo o abastecimento do município. Equipes da concessionária estão no local e, após a conclusão do reparo emergencial, previsto para o final do dia de hoje, o fornecimento de água será retomado gradativamente na cidade.

Região afetada: Itaboraí

Até que o abastecimento seja plenamente regularizado, a concessionária orienta aos seus clientes residenciais e comerciais que mantenham reservada para atividades prioritárias a água presente em cisternas e caixas d’água, adiando atividades que demandem alto consumo.

A Águas do Rio ressalta que segue à disposição através do 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água