Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que, nesta sexta-feira (28/07), pelo segundo dia consecutivo, a rede de distribuição de água da concessionária foi atingida por terceiros no bairro Bom Retiro, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. A tubulação afetada transporta água para abastecimento de bairros de Itaboraí, município vizinho. Em função disso, há impactos no fornecimento em alguns pontos da cidade.

Técnicos da concessionária já estão no local atuando no reparo do vazamento. A previsão é que o serviço seja concluído ainda hoje, com o restabelecimento gradual da distribuição de água nas localidades impactadas.

  • Regiões afetadas: Apollo II, Apollo III e Marambaia

Nesta quinta-feira (27/07), a tubulação também foi atingida por terceiros, afetando a distribuição de água nestes bairros de Itaboraí. No próprio dia, o reparo foi executado e o fornecimento de água restabelecido.

A concessionária orienta clientes comerciais e residenciais a reservar a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a regularização do abastecimento, e ressalta que segue à disposição, através do 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos