Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que a Cedae realizará, entre terça e quinta-feira (25 a 27/04), uma manutenção em macromedidores de adutoras que integram o Sistema Imunana-Laranjal. Esses equipamentos medem o volume de água bruta que é captado pela empresa e entregue à Águas do Rio para tratamento em unidades responsáveis pelo abastecimento de partes de Itaboraí, Região Metropolitana do Rio.

Para a intervenção, o fornecimento de água bruta para as Estações de Tratamento de Águas de Porto das Caixas (25/4), Manilha (26/4) e Marambaia (27/4) ficará interrompido das 9h às 17h. Após a conclusão dos serviços, o abastecimento será normalizado, de forma gradativa.

Regiões afetadas:

  • 25/04: Ampliação, Areal, Centro, Esperança, Jardim Imperial, Nancilandia, Nova Cidade, Outeiro das Pedras, Porto das Caixas, Quissamã, Retiro, Sossego e Venda das Pedras
  • 26/04: Gebara, Itambi, Jardim Itambi, João Caetano, Manilha, Monte Verde, Novo Horizonte, Parque Aurora, Santo Antonio, Shangri-lá, Vila Brasil e Vila Gabriela
  • 27/04: Apolo II e Marambaia

A concessionária orienta clientes comerciais e residenciais a reservarem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias e segue à disposição pelo 0800 195 0 195, por ligações ou mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.