Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que, em virtude de um serviço de adequação estrutural da Estação de Tratamento de Água (ETA) Marambaia, o abastecimento de água tratada será interrompido para Marambaia e entorno nesta terça-feira (24/01).

Na ocasião serão substituídos registros e higienizados os decantadores da unidade de tratamento, melhorando a qualidade e a quantidade da água ofertada para a população. A normalização do fornecimento de água ocorrerá, de forma gradativa, em até 72 horas após o término do serviço, previsto para o final do dia.

A concessionária solicita a clientes que reservem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias durante o período e ressalta que permanece à disposição pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagem via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...