Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que foi necessário suspender o fornecimento de água tratada em partes de Brás de Pina, Cordovil, Irajá, Parada de Lucas e Vista Alegre, na Zona Norte do Rio, na tarde desta segunda-feira (03/06), para viabilizar o reparo de um vazamento no canteiro central da Av. Brasil, na altura do Trevo das Margaridas. Agentes de trânsito da Prefeitura apoiam a atuação da concessionária no local.

Após a conclusão do reparo, prevista até o final da noite de hoje, o abastecimento nas localidades impactadas será normalizado, de forma gradativa. A concessionária orienta os clientes a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para as atividades prioritárias, adiando tarefas que demandem alto consumo, até a regularização do fornecimento.

A Águas do Rio segue disponível pelo 0800 195 0 195, que funciona para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.