Notícia

Ver notícia

A ação amplia a oferta de água para 3 mil pessoas nesse bairro em Duque de Caxias

A Águas do Rio vem avançando em ações para a melhoria do abastecimento em Duque de Caxias. Desta vez, foi a comunidade Lagoinha a contemplada, o que renovou a esperança dos moradores com a tão sonhada água tratada. Um novo registro foi instalado na Avenida Presidente Kennedy, aumentando a oferta de água para a população local, beneficiando mais de três mil pessoas.

Nei: "A realidade agora será outra, com água na torneira"

Nei: “A realidade agora será outra, com água na torneira”

Marcello Dall’Ovo, diretor-executivo da Águas do Rio, ressalta a relevância da iniciativa da concessionária na região. “Seguimos atuando de maneira incansável em obras de melhorias, principalmente nos locais onde o abastecimento é precário. Chegamos para trazer mais saúde e dignidade para as famílias das regiões onde atuamos e estamos empenhados em fazer esse trabalho, transformando a realidade de muita gente”, afirma.

E quem comemora são os moradores. Nei Robson, mais conhecido como Nei Lagoinha, é líder comunitário há 40 anos e vibra com a chegada da água. “Quero agradecer a Águas do Rio pela água que está caindo aqui nas ruas Resende, Barbacena, Petrópolis, Teresópolis e Palmira. Nosso sofrimento vinha acontecendo desde novembro e agora essa realidade vai ser mudada. Temos água até na parte alta”, finaliza.

Compartilhar:

Veja Também

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.