Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que as unidades do sistema de abastecimento das ilhas de Paquetá e do Governador, no município do Rio, tiveram a operação paralisada na madrugada desta sexta-feira (17/11), devido à falta no fornecimento de energia elétrica.

Com o restabelecimento do serviço, o funcionamento destas unidades foi retomado e, desde o início da manhã, o abastecimento está regularizado em Paquetá e em processo de normalização gradativa na Ilha do Governador. Nesta última, reparo emergencial realizado pela concessionária entre o final da noite de ontem e o início da madrugada de hoje também comprometeu o fornecimento.

A concessionária orienta os seus clientes das regiões afetadas a reservarem a água de cisterna e caixas d’água para atividades prioritárias até a regularização do fornecimento, e reforça que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas ou mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.