Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que as unidades do sistema de abastecimento das ilhas de Paquetá e do Governador, no município do Rio, tiveram a operação paralisada na madrugada desta sexta-feira (17/11), devido à falta no fornecimento de energia elétrica.

Com o restabelecimento do serviço, o funcionamento destas unidades foi retomado e, desde o início da manhã, o abastecimento está regularizado em Paquetá e em processo de normalização gradativa na Ilha do Governador. Nesta última, reparo emergencial realizado pela concessionária entre o final da noite de ontem e o início da madrugada de hoje também comprometeu o fornecimento.

A concessionária orienta os seus clientes das regiões afetadas a reservarem a água de cisterna e caixas d’água para atividades prioritárias até a regularização do fornecimento, e reforça que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas ou mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água