Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que, devido às chuvas, o fornecimento de água tratada está temporariamente interrompido, neste sábado (29/07), em bairros do município de Magé. A operação da Unidade de Tratamento Piabetá, responsável pelo abastecimento local, precisou ser interrompida após elevação da turbidez da água no ponto de captação.

A concessionária esclarece que o abastecimento será normalizado gradativamente, assim que forem restabelecidos os padrões de turbidez da água, ou seja, com a melhoria da qualidade da água no ponto de captação. Neste período, a empresa solicita aos seus clientes comerciais e residenciais que reservem a água de cisternas e caixas d’água para as atividades prioritárias.

Regiões afetadas: Piabetá, Vila Carvalho, Jd. São Paulo (Buraco da Onça), Pq. Humaita, Pq. Caçula, Jardim São Jorge, Vila Rachel, Ilha, Jardim Novo Horizonte, Fazenda Sobradinho, Maurimarcia, Cidade Horácio e Cachoeira Grande.

A Águas do Rio permanece à disposição para ligações e WhatsApp pelo número 0800 195 0 195.

Compartilhar:

Veja Também

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.