Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água tratada na Grande Tijuca e em partes do Centro e Zona Sul do Rio está reduzido, nesta quinta-feira (23/11), devido a uma ocorrência na rede de distribuição, em Vila Isabel.

Equipes da concessionária atuam no reparo emergencial do registro de uma tubulação de grande porte que apresentou mau funcionamento. Após a conclusão do serviço, prevista até o final da noite de hoje, o abastecimento será normalizado, de forma gradativa, nas localidades impactadas.

  • Regiões afetadas: Andaraí, Botafogo, Catumbi, Cosme Velho, Laranjeiras, Maracanã, Praça da Bandeira, Rio Comprido, Santa Teresa, Tijuca, Vila Isabel, Urca, Leme.

Nesta madrugada, após a conclusão de um reparo emergencial, foi retomada a operação da Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) Guaicurus. Um dos principais sistemas de bombeamento da Capital Fluminense, a unidade teve a operação paralisada, no final da tarde desta quarta-feira (22/11), afetando o abastecimento em partes do Centro e Zona Sul.

A concessionária orienta os seus clientes a reservarem a água de cisterna e caixas d’água para atividades prioritárias até a regularização do fornecimento e segue à disposição pelo 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas ou mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.