Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que, durante a retomada do fornecimento de água, após serviços de melhoria do sistema na área de Vila Isabel, foi identificado problema em um registro de tubulação de grande porte (900 milímetros de diâmetro) na altura da Rua barão de São Francisco em Vila Isabel.

Assim, a retomada gradativa do abastecimento ocorrerá em até 72 horas após a conclusão das intervenções neste registro, prevista para a noite deste domingo (24).

  • Regiões afetadas: Andaraí, Botafogo (partes), Cosme Velho, Catumbi (partes), Leme, Laranjeiras, Maracanã, Praça da Bandeira, Rio Comprido, Santa Teresa, Tijuca e Vila Isabel.

A Águas do Rio orienta os seus clientes a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias, até a regularização do fornecimento, e ressalta que permanece à disposição para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp através do 0800 195 0 195.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água