Comunicado

Ver notícia

Equipes da Águas do Rio concluíram, no início da manhã desta segunda-feira (25/03), o reparo de um registro em uma tubulação de grande porte na Rua Barão de São Francisco, altura da Praça Barão de Drumond, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio.

Diante da complexidade do reparo e da recorrência de chuvas, o prazo previsto para a conclusão do serviço precisou ser estendido. A normalização do fornecimento está ocorrendo de forma gradativa, e o abastecimento será totalmente restabelecido para os bairros impactados em até 72 horas.

  • Regiões afetadas: Andaraí, Botafogo (partes), Cosme Velho, Catumbi (partes), Leme, Laranjeiras, Maracanã, Praça da Bandeira, Rio Comprido, Santa Teresa, Tijuca e Vila Isabel

A Águas do Rio orienta os seus clientes a manterem a água de cisternas e caixas d’água reservada para atividades prioritárias, até a regularização do abastecimento, e ressalta que segue à disposição para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp através do 0800 195 0 195.

Compartilhar:

Veja Também

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.