Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio identificou, na tarde desta terça-feira (03/10), um vazamento na rede de distribuição da Rua Monsenhor Jerônimo, altura do nº 801, no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio. A ocorrência está impactando o fornecimento de tratada no bairro e entorno.

A concessionária já mobilizou suas equipes operacionais e atua no local, no entanto, para viabilizar a execução do reparo será necessário isolar interferências, sendo acionadas outras empresas que possuem rede na localidade.
A previsão é que o abastecimento nas regiões impactadas seja normalizado, de forma gradativa, a partir da tarde desta quarta-feira (04/10), quando está prevista a conclusão do serviço.

  • Regiões afetadas: Água Santa, Encantado, Engenho de Dentro, Lins de Vasconcelos, Méier, Piedade e Todos os Santos

A concessionária orienta clientes residenciais e comerciais a reservar água de cisterna e caixas d’água para atividades prioritárias até a regularização do abastecimento, e ressalta que segue à disposição através do 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...