Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio identificou, na tarde desta terça-feira (03/10), um vazamento na rede de distribuição da Rua Monsenhor Jerônimo, altura do nº 801, no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio. A ocorrência está impactando o fornecimento de tratada no bairro e entorno.

A concessionária já mobilizou suas equipes operacionais e atua no local, no entanto, para viabilizar a execução do reparo será necessário isolar interferências, sendo acionadas outras empresas que possuem rede na localidade.
A previsão é que o abastecimento nas regiões impactadas seja normalizado, de forma gradativa, a partir da tarde desta quarta-feira (04/10), quando está prevista a conclusão do serviço.

  • Regiões afetadas: Água Santa, Encantado, Engenho de Dentro, Lins de Vasconcelos, Méier, Piedade e Todos os Santos

A concessionária orienta clientes residenciais e comerciais a reservar água de cisterna e caixas d’água para atividades prioritárias até a regularização do abastecimento, e ressalta que segue à disposição através do 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.