Notícia

Ver notícia

Agentes comerciais estarão nos bairros Coreia, Alto Uruguai e Caixa D’Água com descontos que podem chegar a 70%

Agentes comerciais da Águas do Rio percorrerão, entre esta semana e o início de janeiro, cerca de mil residências e estabelecimentos comerciais dos bairros Coreia, Alto Uruguai e Caixa D’Água, em Mesquita. A iniciativa na Baixada Fluminense tem o objetivo de oferecer serviços de renegociação de dívidas, atualização de dados cadastrais, inscrição na Tarifa Social, entre outros.

De acordo com a empresa, os pagamentos serão realizados em até 120 parcelas, com descontos que variam entre 15% e 70%. José Pereira da Silva, de 77 anos e que vive há mais de 35 deles na Rua Amazonas, na Coreia, disse ter travado por muito tempo uma luta para regularizar débitos. Agora, conta ele, está se sentindo contemplado com as oportunidades oferecidas pela concessionária.

“Gosto de andar correto com minhas obrigações. Tentei regularizar dívidas do meu imóvel por quase 20 anos, e sempre foi uma frustração. Fiquei surpreso quando recebi na minha casa os funcionários da Águas do Rio me oferecendo possibilidades de renegociação e atualização de cadastro. Vou aproveitar para ficar em dia e instalar meu hidrômetro”, afirmou, com sorriso no rosto.

Gerente comercial da concessionária, José Antônio Moreira explica que, além de percorrer os três bairros, a Águas do Rio estará com uma van itinerante pela região. Na semana que vem, a equipe atenderá os clientes entre 5 e 9 de dezembro, das 9h às 16h.

“Nossos colaboradores estão visitando os bairros devidamente uniformizados, com crachá e portando uma maquininha de débito e crédito personalizada com a logo da empresa. O objetivo é facilitar a vida dos consumidores oferecendo nossos serviços na porta de casa e garantir um cadastro assertivo no banco de dados da empresa. No ato da visita ou no atendimento móvel, serão solicitadas informações como carteira de identidade, CPF, telefone e e-mail”, explicou Moreira.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.