Notícia

Ver notícia

Iniciativa da Águas do Rio leva donativos para os desabrigados na cidade

 

As fortes chuvas que atingiram Magé nos últimos dias deixaram moradores ilhados, desabrigados e desalojados. Para prestar apoio às vítimas, a Águas do Rio reativou a campanha ‘Fluxo do Bem’ para arrecadar donativos.

A concessionária arrecadou água mineral, roupas, calçados, produtos de higiene pessoal e de limpeza, álcool gel e alimentos não perecíveis, que foram entregues ao município hoje, 22/03. A empresa ainda mobilizou caminhões-pipa, para realizar o abastecimento de água potável nas áreas atingidas.

A campanha ‘Fluxo do Bem’ é uma parceria da Águas do Rio, Prolagos e a Inter TV, que já entregou mais de oito mil donativos em atendimento às famílias afetadas pelos temporais na Região Serrana.

“Nós temos um compromisso em cuidar das pessoas. Ao levar água tratada, levamos também dignidade e qualidade de vida aos moradores, mas precisamos ir além. Por isso, em apoio aos que precisam, realizamos essa campanha de solidariedade e amor ao próximo”, avalia o diretor-superintendente da Águas do Rio, com atuação na Baixada Fluminense, Cleyson Jacomini.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.