Notícia

Ver notícia

Águas do Rio acionou a polícia e registrou o crime na 52ª DP

A água que deveria estar indo para as torneiras da população, virou fonte de abastecimento clandestino em unidade de uma famosa rede de fast food de comida árabe, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. No final da tarde de sexta-feira (27), técnicos da Águas do Rio identificaram a ilegalidade no estabelecimento, que fica localizado na Via Dutra e registraram ocorrência na 52ª Delegacia de Polícia.

A loja já tinha sido notificada em novembro do ano passado, quando a concessionária constatou uma ligação irregular de água, o ‘gato’, comprovando o furto. Dois meses depois, foi medido um consumo que seria compatível com o que costuma ser utilizado em uma residência com quatro pessoas.

Durante a inspeção, os profissionais da Águas do Rio identificaram que o lacre do hidrômetro estava violado e detectaram nova ligação clandestina.

Fiscalização em motéis encontra irregularidades na Zona Norte

Nesta semana, a Águas do Rio está realizando a operação “Acabou o Amor” em motéis na Zona Norte da capital. Técnicos encontraram quatro estabelecimentos cujo consumo formal não é compatível com o perfil comercial desta categoria. A administração de cada local foi notificada e as ligações irregulares encontradas nos ramais retiradas.

Compartilhar:

Veja Também

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.