Comunicado

Ver notícia

A Cedae informou que, devido à falha no fornecimento de energia elétrica pela concessionária Enel, o Sistema Imunana-Laranjal ficou fora de operação, das 9h51 às 10h29 desta quarta-feira (07/02). A ocorrência afetou a distribuição de água realizada pela Águas do Rio nos municípios de São Gonçalo, Itaboraí, Maricá (Inoã e Itaipuaçu) e na Ilha de Paquetá, na Capital Fluminense.

Segundo a companhia estadual, a operação do sistema já foi retomada, e a produção de água tratada deverá chegar a 100% da capacidade às 15h. A partir deste momento, o fornecimento nas localidades impactadas será normalizado, gradualmente, em até 24 horas.

A Águas do Rio orienta os seus clientes a reservarem a água de cisterna e caixas d’água para atividades prioritárias, até a regularização do abastecimento, e ressalta que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.