Notícia

Ver notícia

Moradores da rua Dona Luíza passam a ter água encanada com as melhorias da Águas do Rio

 

Morador no bairro Areia Branca, em Belford Roxo, Luciano da Silva sempre sonhou em abrir as torneiras e ter água tratada em casa. Ele e todos os seus vizinhos, que vivem na rua Dona Luíza e que não tinham acesso a água tratada.

Luciano acompanha as obras da Águas do Rio

Luciano acompanha as obras da Águas do Rio

Quando Águas do Rio iniciou a implantação de rede de distribuição de água nessa rua, Luciano fez questão de acompanhar o serviço bem de perto. “Estou acompanhando a obra e é visível que a equipe está com determinação e força de vontade para trabalhar. É uma iniciativa muito importante, que irá beneficiar demais a nossa região. Sem água a gente não consegue viver. Estou muito animado com as melhorias que virão”, disse.

A empresa assentou 100 metros de tubulação, contemplando em torno de 110 moradores da rua Dona Luiza. “Ampliar a rede de distribuição de água, atendendo pessoas que antes não tinham acesso a esse bem essencial é o nosso propósito”, afirma o diretor-executivo da Águas do Rio na Baixada, Marcello Dall’Ovo.

A concessionária está disponível pelo 0800 195 0 195, que funciona por ligação e WhatsApp, além do atendimento on-line pelo aplicativo Águas App e site www.aguasdorio.com.br.

Compartilhar:

Veja Também

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.