Notícia

Ver notícia

“A gente tinha um problema sério de falta d’água. Com a chegada da Águas do Rio, melhorou bastante! Agora temos água chegando todos os dias nas torneiras”, comemorou Generaldo Cordeiro, morador do bairro Heliópolis, em Belford Roxo. Desde o início das operações, a concessionária já implantou mais de três quilômetros de rede de água na cidade, mudando a realidade de cerca de 3,3 mil pessoas.

Vitor Vasconcelos, que também reside em Heliópolis, percebeu a diferença na pressão da água na rede. “A Águas do Rio construiu uma rede, consertou vazamentos e agora a água está forte, sobe até para a caixa d’água”, conta Vitor.

A Águas do Rio vem realizando um trabalho intenso de localização de pontos críticos de abastecimento, executando extensão de redes, reparo de vazamentos e padronização de ligações. Todas as cidades onde a concessionária atua estão recebendo obras de melhorias e os efeitos já estão aparecendo.

“Com pouco mais de um mês de atuação, a Águas do Rio já tem conseguido grandes realizações. E essa é a nossa missão: promover dignidade e qualidade de vida por meio do acesso à água tratada. Vale reforçar que é só o começo. Ainda temos muito trabalho pela frente e seremos incansáveis”, disse o diretor-superintendente, Cleyson Jacomini.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.