Notícia

Ver notícia

Ilha do Governador, Ilha do Fundão, Maré, Bonsucesso e Vila Pinheiros terão abastecimento reduzido para realização dos trabalhos

 

Equipes da Águas do Rio estão executando um reparo emergencial de vazamento em rede de água que rompeu na Avenida Brasil, altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. O serviço está previsto para ser concluído às 05h desta quarta-feira (03/11).

Por conta deste reparo emergencial, o abastecimento ficará temporariamente reduzido nos bairros Ilha do Governador, Ilha do Fundão, Maré, Bonsucesso e Vila Pinheiros.

O fornecimento de água será retomado gradativamente após o término da manutenção e a previsão é que o abastecimento seja normalizado em até 12 horas após o fim do reparo, por volta das 17h.

A Águas do Rio recomenda que os moradores economizem água durante esse período de reparo. Residências com caixas d’água ou cisternas não devem ser afetados pela suspensão temporária do fornecimento para a execução do serviço.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.