Notícia

Ver notícia

A previsão é que mais de 106 mil clientes sejam visitados em nove meses

 

Um time de 85 colaboradores de recadastramento iniciou o trabalho em campo na última sexta-feira (06). Sempre uniformizados e atuando em dupla, os agentes estão visitando casas e estabelecimentos comerciais de segunda a sexta, das 8h às 18h, nas cidades de Japeri, Queimados, Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis.

Antes de bater de porta em porta, a concessionária ofereceu um intenso treinamento nas últimas semanas, com o objetivo de prestar um serviço de qualidade e eficiente aos clientes. Recém-chegada na companhia, Marcella Morais, de 23 anos, fala sobre a expectativa de atuar como agente de cadastro em Nilópolis. “Estava ansiosa para colocar em prática tudo o que eu aprendi até agora. Quero sempre atender os clientes com um sorriso no rosto e muita educação, porque a satisfação deles é um retorno positivo do meu trabalho”, comenta.

Marcella efetuando o recadastramento na Baixada

A coordenadora Comercial, Miriam Lemos, afirma que o recadastro é fundamental para organização da empresa e para preservar a qualidade e a eficiência do serviço. “Ter uma base de dados atualizada e organizada é indispensável para atuarmos com sucesso. Esse trabalho nos aproxima dos nossos clientes. Por isso, investimos tempo no treinamento dos novos colaboradores, pois eles são a ponte entre o usuário e a companhia”, completa.

Silvia atualizando os dados do seu cadastro.

Com um sorriso no rosto, Sílvia Reis, de 71 anos, moradora há 45 anos em Nilópolis, foi receptiva com a equipe da Águas do Rio. “Eu sempre gostei de estar correta com as minhas obrigações. Este trabalho que a empresa está realizando é muito interessante, porque ajuda todos nós, que somos clientes. A concessionária precisa entregar água, mas nós, também precisamos atualizar os nossos imóveis e estar com as informações em dia”, disse a aposentada.

A titularidade da conta, dados para contato e numeração do hidrômetro são alguns dos dados que serão atualizados. A empresa garante o sigilo das informações por meio da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.