Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que está realizando, nesta quarta-feira (19/01), manutenção emergencial no Reservatório Monteiro de Barros. Para que o serviço seja realizado, foi necessário interromper o fornecimento de água em alguns trechos do Méier, Lins de Vasconcelos e Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio.

A normalização do abastecimento será gradativa após a finalização do serviço, previsto para ser concluído até o fim da tarde de hoje.

  • Ruas afetadas: Amalfi, Caparaó, Helade, Éden, Itapema, Jurunas, Marumbi, Mupurari, Maria Paula, Nossa Senhora da Guia, Venâncio Ribeiro (trecho do 350 ao 687), Constâncio Alves, Ramos da Fonseca, Camarista Méier, Lins de Vasconcelos (trecho do 641 ao 699), Pedro de Carvalho (trecho do 639 ao 820), Barão de Santo ngelo (trecho do 365 ao 970), Aquidabã, Maranhão, Eulina Ribeiro (trecho do 447 ao 487), Alberto Leite, Dois de Fevereiro (trecho do 1.308 ao 1.561), Jaime Benévolo, Mário Calderaro, Catulo Cearense (trecho do 175 ao 238), Dionísio Fernandes (trecho do 374 ao 507), Monsenhor Jerônimo, Borja Reis, Cruz e Souza (trecho do 547 ao 844), Dias da Cruz, Ana Leonídia (trecho do 01 ao 54).

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.