Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água tratada para alguns bairros da Zona Norte precisou ser interrompido, na manhã deste sábado (30), para viabilizar o reparo de dois vazamentos em tubulações de grande porte nas ruas Adolfo Bergamini, altura do número 7, e Monsenhor Jerônimo, altura do número 801.

Regiões afetadas: Engenho de Dentro, Méier, Todos os Santos, Cachambi, Engenho Novo, Jacaré e Sampaio, Piedade, Água Santa e Encantado

A previsão é que o serviço seja concluído até às 20h deste sábado (30/09) e, após o término do trabalho, o abastecimento de água seja normalizado de forma gradativa.

A empresa solicita aos clientes residenciais e comerciais que reservem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a regularização do abastecimento, e ressalta que segue à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos