Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que a distribuição de água tratada em partes do município de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, foi interrompida, nesta terça-feira (31/01), em virtude da paralisação das atividades na Estação de Tratamento de Água (ETA) Campos Elíseos, gerida pela Cedae.

Segundo a companhia estadual, a suspensão do funcionamento da unidade ocorreu após falha no fornecimento de energia elétrica para o sistema de captação de água bruta. Em comunicado, a Cedae afirmou que técnicos monitoram as condições da rede elétrica para normalizar a operação da ETA no menor prazo possível.

  • Regiões afetadas: Campos Elísios, Cângulo, Jardim Primavera e Saracuruna

A Águas do Rio orienta seus clientes comerciais e residenciais a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a normalização do abastecimento nas localidades afetadas e ressalta que segue à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...