Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água tratada em partes de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, precisará ser interrompido, a partir das 8h desta terça-feira (31/01), para viabilizar uma ação de melhoria. A normalização do abastecimento será gradativa, após o término do serviço, previsto para acontecer a partir de quarta-feira (01/02).

Equipes da concessionária realizarão interligação de rede e instalação de registros, no cruzamento da Rua Gregório de Matos com a Av. Duque de Caxias, visando futura implantação de um novo sistema de bombeamento que aumentará a oferta de água para a região. O serviço ocorreria nesta segunda-feira (30/01), porém foi transferido para amanhã, por razões técnicas.

  • Regiões afetadas: Beira Mar, Centenário, Centro, Doutor Laureano, Gramacho, Itatiaia, Jardim Olavo Bilac, Jardim 25 de Agosto, Parque Duque, Parque Sarapuí, Vila Operária e Vila São Luiz

A Águas do Rio orienta seus clientes comerciais e residenciais a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias durante o período e ressalta que segue à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.