Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o abastecimento ficou comprometido, nesta segunda-feira (10/01), em Duque de Caxias, devido à interrupção na captação de água na represa João Pinto. A situação ocorre por conta do aumento da turbidez da água, causado pelos detritos trazidos pela chuva. A captação na represa já está sendo retomada e o retorno do abastecimento acontece de forma gradativa.

Bairros afetados: Amapá, Barro Branco, Cângulo, Capivari, Chácaras Arcampo, Chácaras Rio-Petrópolis, Cidade dos Meninos, Cidade Parque Paulista, Figueira, Jardim Anhangá, Jardim Primavera, Lamarão, Mantiquira, Meio da Serra, Parada Angélica, Parada Morabi, Parque Eldorado, Pilar, Santa Cruz da Serra, Santa Lúcia, Saracuruna, Xerém, Santo Antônio e São Bento.

A concessionária está à disposição da população 24 horas por dia, por meio do 0800 195 0 195, que funciona via ligação e WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.