Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que segue atuando, neste sábado (04/03), em um serviço de instalação de registro na rede de distribuição da Rua Aquidabã, localizada no bairro Jardim Olavo Bilac, em Duque de Caxias. O abastecimento de água em partes do município está suspenso.

Esta ação vai viabilizar melhorias na rede de abastecimento do município e após a conclusão do serviço, a partir do período da noite, o fornecimento de água tratada será normalizado gradativamente.

Regiões afetadas: 25 de Agosto, Parque Duque, Pauliceia, Vila Leopoldina, Lagoinha, Mangueirinha, Dr. Laureano, Jardim Gramacho, Gramacho, Jardim Olavo Bilac e Parque Sarapuí.

A concessionária solicita aos clientes comerciais e residenciais que reservem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a normalização do abastecimento e ressalta que permanece à disposição pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.