Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que a distribuição de água tratada em partes do município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, será comprometida, nesta terça-feira (04/07), para reparo de vazamento que vai impactar no funcionamento da Estação de Tratamento de Água (ETA) Campos Elíseos, gerida pela Cedae. A normalização do abastecimento ocorrerá, de forma gradativa, após o término das atividades, previsto para as 20h.

Regiões afetadas: Saracuruna, Campos Elíseos, Jd. Primavera, Jd. Ana Clara, Cângulo, Bom Retiro, Parque Chuno e Parque Adelaide.

A Águas do Rio orienta seus clientes comerciais e residenciais a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a normalização do abastecimento nas localidades afetadas e ressalta que segue à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água