Comunicado

Ver notícia

A Estação de Tratamento de Água (ETA) Campos Elíseos, que produz a água tratada utilizada pela Águas do Rio para o abastecimento de alguns bairros de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, terá a operação paralisada, nesta quinta-feira (04/01). O motivo é uma manutenção preventiva agendada pela Cedae, responsável pela unidade.

Das 7h30 às 11h30, técnicos da companhia estadual farão uma vistoria e a limpeza de equipamentos e estruturas da estação. Após a conclusão das atividades, a operação da ETA será retomada, bem como a distribuição de água para as localidades afetadas. A normalização do fornecimento ocorrerá de forma gradativa.

  • Regiões afetadas: Campos Elíseos, Cângulo, Jardim Primavera, Jardim Ana Clara e Saracuruna

A concessionária solicita aos clientes residenciais e comerciais que reservem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a regularização do abastecimento, e ressalta que segue à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...