Notícia
Além de esclarecer dúvidas, caxienses puderam parcelar contas com condições especiais e solicitar serviços
Nesta terça-feira (15), em celebração ao Dia do Consumidor, a Águas do Rio atuou com o Procon, em Duque de Caxias, atendendo pedidos de parcelamento de débitos, esclarecendo dúvidas sobre faturamento e dando orientações gerais sobre os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário. O evento chamado “Procon na Praça” aconteceu no Centro, na Praça do Pacificador.
![Dona Josefa saiu do evento com sua solicitação resolvida](https://aguasdorio.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Dia-do-Consumidor-e1647379188597.jpg)
Dona Josefa saiu do evento com sua solicitação resolvida
Dona Josefa Balbino, moradora de Duque de Caxias há mais de 40 anos, reside no bairro Engenho do Porto e aproveitou a oportunidade para resolver a sua demanda. “Ter vindo aqui hoje foi ótimo! Gostei do atendimento da Águas do Rio e do Procon. É de grande importância esse tipo de serviço, porque facilita certas situações que a gente precisa resolver. Para mim foi muito útil, pois tive minha solicitação resolvida”, comentou Josefa.
Cleyson Jacomini, diretor-superintendente da Águas do Rio, com atuação na Baixada Fluminense, destaca a parceria da empresa junto ao Procon em eventos como esse. “O apoio da concessionária ao ‘Procon na Praça’ é significativo e muito relevante, pois fizemos o atendimento diretamente aos consumidores, no dia deles. Participamos com equipe da área Comercial, ativa no local, para solucionar e orientar nossos clientes. Prezamos por uma boa relação com os nossos consumidores e atuamos prontamente na resolução das demandas. Essa é uma das nossas maiores premissas, levar água tratada para todos e proporcionar um bom atendimento”, conclui Cleyson.