Notícia

Ver notícia

Patrocinadora do Carnaval, Águas do Rio faz sorteio e presenteia líderes comunitários com ingressos para a folia

 

“Quem não gosta de samba, bom sujeito não é”, já dizia a composição de Dorival Caymmi. No carnaval da sustentabilidade e do respeito, a Águas do Rio realizou um sorteio entre os líderes comunitários da Baixada Fluminense, que ganharam convites para curtir o maior espetáculo do planeta. Os ganhadores receberam também copos sustentáveis para que os foliões se hidratem cuidando do meio ambiente.

Cecília da Silva de Jesus, líder comunitária de Queimados ficou super empolgada com o presente e já está com a fantasia preparada para o desfile de domingo. “Quando soube que fui sorteada nem acreditei, neste carnaval ninguém me segura. Agradeço ao Afluentes de Queimados, minha cidade querida e a Águas do Rio pela bela surpresa. Vamos curtir a festa com muito amor no coração”, contou entusiasmada.

A alegria de Queimados é compartilhada em Duque de Caxias, onde mora a líder comunitária Cristiane Vilela Pinto. “Sempre tive vontade de estar na Sapucaí, mas nunca tive a oportunidade de ir ver a grande festa que é o carnaval. Hoje a Águas do Rio me proporcionou estar  no desfile das Campeãs. Eu sempre sonhei com esse dia e finalmente ele chegou. Essa empresa é nota 1.000! Só tenho a agradecer” disse, Cristiane.

Para Luiz Fabbriani, diretor-superintendente da Águas do Rio na Baixada Fluminense, iniciativas que reconheçam a importância dos líderes comunitários para a concessionária são sempre bem-vindas.

“Nossa empresa chegou ao Rio de Janeiro há pouco mais de um ano e foi abraçada pelas lideranças, nada mais justo que brindá-los com a alegria que o carnaval representa para todos nós”, concluiu.

Outras ações

Patrocinadora do Carnaval de 2023 da Marquês de Sapucaí, a Águas do Rio distribuirá 90 mil ecocopos para o público presente no Sambódromo, evitando a produção de 1.6 toneladas de lixo plástico ao todo. A concessionária também estará presente nos setores 1, 2 e 9 da avenida, distribuindo água gelada ao público e integrantes das escolas de samba, e ainda disponibilizará 10 bebedouros, em pontos estratégicos, entre eles, na dispersão do desfile.

Para incentivar o reuso e promover ainda mais o consumo consciente, o folião que levar seu copo reutilizável da Águas do Rio do Carnaval de 2022 mostrando que merece boa nota em evolução, ganhará de brinde um cordão porta-copo personalizado. Além disso, no local, maquiadores estarão prontos no estande da concessionária para atender o público com muita purpurina.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...