Comunicado

Ver notícia

Equipes da Águas do Rio continuam atuando, neste sábado (17/12), no cruzamento da Rua  Cosme  Velho com a Rua Marechal Píres Ferreira, no Cosme Velho, devido a um vazamento em uma adutora de água potável de 800mm de diâmetro. A concessionária concluiu com sucesso o reparo emergencial, garantindo o abastecimento na região de  Botafogo, Cosme Velho, Laranjeiras, Leme e Urca.

Devido ao precário estado da rede, será necessária a troca de um trecho desta tubulação. A Águas do Rio está contando com o apoio da  CET-Rio para a sinalização da via e da Fundação Rio Águas, Light e Naturgy para isolamento das interferências, visando a  execução das escavações complementares necessárias para a troca da tubulação, que deverá ocorrer na próxima segunda-feira (19/12).

Para este serviço, será necessária a interrupção do fornecimento, sendo recomendável que os clientes comerciais e residenciais reservem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias durante o período.

A normalização do tráfego no local só deve ocorrer na próxima sexta-feira (23/12), quando está prevista a recomposição do pavimento no local escavado.

A concessionária ressalta que segue à disposição através do 0800 195 0 195, por meio de ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.