Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água tratada em partes da Zona Sul do Rio precisará ser interrompido, na noite desta quinta-feira (15/12), para que técnicos da concessionária possam atuar no reparo emergencial de um vazamento na rede de distribuição de água, no cruzamento da Rua Cosme Velho com a Rua Marechal Píres Ferreira, no Cosme Velho.

  • Regiões afetadas: Botafogo (partes altas, como as regiões das ruas Bambina, Marquês de Olinda, Álvaro Ramos e Mal. Francisco de Moura), Cosme Velho, Laranjeiras, Leme e Urca

A normalização do abastecimento ocorrerá, de forma gradativa, após o término do serviço, previsto para ser concluído até esta sexta-feira (16/12).

A concessionária orienta clientes comerciais e residenciais a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias durante o período e ressalta que segue à disposição através do 0800 195 0 195, por meio de ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.