Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o abastecimento em partes de Copacabana, Zona Sul do Rio, precisará ser interrompido, na próxima terça-feira (25/04), para viabilizar uma manutenção preventiva na subestação de uma unidade de bombeamento de água tratada situada na região da Siqueira Campos.

Após o término do serviço, previsto para ser executado das 8h às 16h30, a distribuição de água será normalizada gradativamente nas localidades impactadas.

  • Regiões afetadas: Rua General Barbosa Lima, Rua Marechal Mascarenhas Morais, Rua Conrado Niemeyer, Rua Assis Brasil, Rua Maracanaú, Rua Otaviano Hudson, Rua Euclídes da Rocha, Rua Real Grandeza (parte alta, na altura da ladeira dos Tabajaras), Tv. Guimarães Natal, Tv. Santa Margarida e Ladeira dos Tabajaras

A concessionária orienta clientes comerciais e residenciais a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias, até a normalização do abastecimento, e ressalta que segue à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...