Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que, na próxima quinta-feira (11/05), dará continuidade a uma manutenção preventiva na subestação da unidade de bombeamento de água tratada da Rua Siqueira Campos, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Para a execução do serviço, haverá interrupção temporária do abastecimento em alguns pontos do bairro.

Regiões afetadas: Rua General Barbosa Lima, Rua Marechal Mascarenhas Morais, Rua Conrado Niemeyer, Rua Assis Brasil, Rua Maracanaú, Rua Otaviano Hudson, Rua Euclídes da Rocha, Rua Real Grandeza (parte alta, na altura da ladeira dos Tabajaras), Tv. Guimarães Natal, Tv. Santa Margarida e Ladeira dos Tabajaras

A retomada da distribuição de água ocorrerá, de forma gradativa, após o término da manutenção, prevista para ser realizada das 9h às 15h.

A concessionária solicita aos clientes residenciais e comerciais que reservem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias durante o período e ressalta que permanece à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.