Notícia

Ver notícia

Além das lojas e ligação gratuita, serviços podem ser solicitados pelo WhatsApp e pelo Águas App

 

Os clientes atendidos pela Águas do Rio têm a comodidade de solicitar os serviços da concessionária na palma da mão. A novidade que chegou junto com a empresa é o canal de atendimento via WhatsApp pelo número 0800 195 0 195. Outra forma de entrar em contato com a Águas do Rio é por meio do aplicativo de telefone celular Águas App. Pensando ainda na comodidade dos consumidores, a concessionária também dispõe a agência virtual, que pode ser acessada através do endereço eletrônico www.aguasdorio.com.br.

Loja de atendimento em Cordeiro

Loja de atendimento em Cordeiro

Pelos canais virtuais de atendimento, os clientes podem solicitar serviços como segunda via da conta de água, mudança de titularidade, histórico de consumo, mudança no local de ligação de água ou titularidade, entre outros, além de denunciar lançamentos incorretos de esgoto ou ligações irregulares de água. Os clientes ainda podem ter acesso às informações atualizadas através das redes sociais da concessionária: facebook (/aguasdorio), instagram (@aguasdorio), twitter (@rio_aguas).

Para aqueles que preferem o atendimento presencial, as lojas de atendimento também estão de portas abertas de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, em todas as cidades da área de concessão da Águas do Rio. O telefone também está disponível pelo número 0800 195 0 195; ligação gratuita. Para encontrar a unidade mais próxima, o morador pode acessar o site https://aguasdorio.com.br/contato/ e conferir o endereço.

 

Compartilhar:

Veja Também

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.