Comunicado

Ver notícia

A Cedae realiza, das 9h às 12h desta sexta-feira (14/07), serviço emergencial em uma unidade de bombeamento da Elevatória do Lameirão, que compõe o Sistema Guandu, sob sua gestão. De acordo com a companhia estadual, para a execução do trabalho, o sistema irá operar reduzido, com 90% a 95% da capacidade, gerando impactos na distribuição de água tratada nas áreas de atuação da Águas do Rio na cidade do Rio de Janeiro (Centro e zonas Norte e Sul) e nos municípios de Nilópolis e São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

A concessionária esclarece que, após a execução da manutenção e retomada da operação plena do Sistema Guandu, os sistemas de abastecimento dessas localidades entrarão em processo de normalização gradativa. A empresa segue à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.