Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o abastecimento estará reduzido, nesta terça-feira (02/08), em partes do Centro e das zonas Norte e Sul do Rio de Janeiro, devido à realização do reparo emergencial de um vazamento em uma adutora do Sistema Ribeirão das Lajes, em Gericinó, Zona Oeste do Rio, das 9h às 21h.

O serviço será realizado pela Cedae e, para tal, o abastecimento foi  reduzido a partir das 3h. A companhia estadual informou que a normalização do fornecimento de água ocorrerá, de forma gradativa, em até 72 horas após o término do serviço.

  • Regiões afetadas: Benfica, Bento Ribeiro, Bonsucesso, Caju, Catete, Catumbi, Centro, Cidade Nova, Complexo do Alemão, Engenho Novo, Estácio, Flamengo, Gamboa, Glória, Guadalupe, Higienópolis, Honório Gurgel, Ilha do Governador, Jacaré, Lapa, Lins de Vasconcelos, Manguinhos, Maré, Marechal Hermes, Méier, Olaria, Ramos, Riachuelo, Rocha, Rocha Miranda, Sampaio, Santo Cristo, São Cristóvão, São Francisco Xavier, Saúde, Turiaçu, Vasco da Gama, Vicente de Carvalho e Vila Kosmos.

A Águas do Rio orienta a clientes comerciais e residenciais a reserva de água de cisternas e caixas d’água apenas para atividades prioritárias. Serviços essenciais serão abastecidos por meio de caminhão-pipa. A concessionária está à disposição dos clientes pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagem via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.