Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que segue atuando em reparo de vazamento de adutora na comunidade do Muquiço, na Zona Norte do Rio, desde a noite da última quinta-feira (02/05).

Nesta segunda-feira (06/05), será realizada a substituição do trecho da rede, que contribui para o abastecimento do Centro e Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro e de bairros de Japeri, Nova Iguaçu e Queimados, na Baixada Fluminense. A normalização do fornecimento de água tratada nestas regiões ocorrerá, de forma gradativa, em até 72 horas após a conclusão do serviço, prevista até esta terça-feira (07/05).

Devido à localização de alguns imóveis em área não edificável, sobre a adutora, foi necessária a remoção dos mesmos para viabilizar o reparo. A ação foi realizada pela Prefeitura do Rio, com apoio da Defesa Civil.

Regiões afetadas:

  • Rio de Janeiro: Centro e Zona Norte
  • Japeri: Cidade Jardim Marajoara, Cidade Sr. Do Bonfim, Citrópolis, Eldorado, Marajoara, Morro Citrópolis, Parque Guandu, Parque Mucaja, Parque Santos, Santa Terezinha, Belo Horizonte, Centro, Engenheiro Pedreira, Eucaliptos, Jardim Primavera, Jardim São João, Nova Belém, São Jorge, Transmontana e Vila Central
  • Nova Iguaçu: Jardim Guandu, Prados Verdes e KM32
  • Queimados: Distrito Industrial, Jardim Campo Alegre, Jardim da Fonte, Parque Industrial, Parque Olimpo, Piabas, Pinheiro, Parque Ipanema, Eldorado, Fonte Cova, Grande Rio, Jardim São Miguel, Jardim Magnolia, Jardim Santa Rosa, Jardim Vista Alegre, Parque Valdariosa e Valdariosa

A concessionária orienta que os clientes das localidades com abastecimento impactado mantenham a água de cisternas e caixas d’água reservada para atividades prioritárias, até a regularização do abastecimento, e ressalta que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, que funciona para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...