Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que um vazamento em uma das adutoras do Sistema Ribeirão das Lajes, em trecho fora da área de atuação da concessionária, em Seropédica, na Baixada Fluminense, afeta a distribuição de água tratada nas cidades de Japeri e Queimados e no Centro e Zona Norte do Rio, nesta segunda-feira (05/06). Equipes da Rio+Saneamento realizam o reparo emergencial na tubulação de grande porte. A normalização do abastecimento nas áreas afetadas ocorrerá, de forma gradual, após a conclusão do serviço.

Regiões afetadas:

  • Rio de Janeiro: Centro e Zona Norte
  • Queimados: Distrito Industrial, Jardim Campo Alegre, Jardim da Fonte, Parque Industrial, Parque Olimpo, Piabas, Pinheiro, Parque Ipanema, Eldorado, Fonte Cova, Grande Rio, Jardim São Miguel, Jardim Magnolia, Jardim Santa Rosa, Jardim Vista Alegre, Parque Valdariosa e Valdariosa
  • Japeri: Cidade Jardim Marajoara, Cidade Sr. Do Bonfim, Citrópolis, Eldorado, Marajoara, Morro Citrópolis, Parque Guandu, Parque Mucaja, Parque Santos, Santa Terezinha, Belo Horizonte, Centro, Engenheiro Pedreira, Eucaliptos, Jardim Primavera, Jardim São João, Nova Belém, São Jorge, Transmontana e Vila Central

Vale destacar que, na cidade do Rio, o sistema de abastecimento das zonas Norte e Sul havia entrado em processo de normalização gradativa nesta madrugada, com o término do reparo emergencial de outro vazamento, na adutora Interligação Guandu Lameirão (IGL), também em trecho sob concessão da Rio+Saneamento, no bairro de Campo Grande, Zona Oeste da capital.

A Águas do Rio segue à disposição pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.