Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o abastecimento na cidade do Rio de Janeiro estará comprometido nesta terça-feira (26/07). A Cedae, empresa responsável pela captação e produção de água tratada, realizará o reparo emergencial de um vazamento em uma adutora do Sistema Ribeirão das Lajes, em Seropédica, na Baixada Fluminense. Com isso, o fornecimento de água para a Zona Norte e Centro da capital fluminense estará reduzido.

O serviço está programado para ocorrer das 3h da madrugada de terça-feira às 9h da manhã de quarta-feira (27/07). O abastecimento será retomado, de forma gradativa, após o término do trabalho, podendo levar até 48 horas para ser restabelecido por completo em alguns locais, como ruas altas.

A concessionária orienta que clientes comerciais e residenciais reservem água das cisternas e caixas d’água apenas para o necessário. Serviços essenciais serão abastecidos por meio de caminhão-pipa.

Em caso de dúvidas, o morador pode acionar a empresa por meio do 0800 195 0 195, que funciona via ligação e WhatsApp, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Compartilhar:

Veja Também

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.