Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água tratada em partes do Catumbi, Rio Comprido e Santa Teresa, bairros do município do Rio de Janeiro, precisará ser interrompido, no início da manhã desta terça-feira (25/07), para viabilizar um reparo emergencial na Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) Guaicurus, localizada no Rio Comprido.

Técnicos da concessionária substituirão componentes do sistema de bombeamento da unidade e irão reparar um vazamento em uma tubulação que transporta água da elevatória até o Reservatório do França, em Santa Teresa.

A retomada da distribuição de água para as localidades afetadas será retomada, de forma gradativa, após o término do serviço, previsto até às 18h. No entanto, a normalização do abastecimento poderá levar até 48 horas, especialmente em áreas mais elevadas e nas pontas de rede.

A concessionária orienta clientes comerciais e residenciais a manter cisternas e caixas d’água abastecidas para atividades prioritárias durante o período, e ressalta que segue à disposição, através do 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.